Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Top 5: Janeiro

Olá meus amores!

Queria começar este post agradecendo a todas que estiveram junto comigo no mês de Janeiro, estes dias tem sido muito difíceis pra mim, e vir aqui compartilhar uma de minhas paixões com vocês tem me dado forças pra superar esses momentos de dificuldades.  Sei que Deus está comigo e tudo vai dar certo. Obrigada por estarem comigo tambem. Já quase desisti do blog, até perceber o quanto amo tudo isso, o quanto amo compartilhar com vocês minhas opiniões a respeito das coisas que toda mulher gosta (e muito) e resolvi continuar.  Não ganho 1 centavo por isso, não tenho parceria com ninguem, todos os produtos são comprado com meu rico dinheirinho (rsrsrs), mas em troca recebo o que o dinheiro não compra: carinho, amizade e o prazer que tenho de fazer o que faço.
Mais um mês está iniciando, espero que o blog cresça ainda mais, ele ainda é pequenino, mas eu tenho vários planos, que se Deus quiser vai dar certo e eu vou poder melhorar ainda mais o nosso cantinho, que eu conquiste mais amigas (por que é assim que eu as considero), que vocês gostem ainda mais desse nosso espaço, pra trocar idéias e bater um papo, não é verdade? Tem sorteio a vista... Já vou logo avisando!  Rsrsrs, Mas quando estiver tudo certinho eu divulgo aqui no blog e nas redes sociais, fiquem tranquilas.
Bem depois de muito falar (mas eu realmente precisava agradecer), Eu vou falar pra vocês dos 5 produtos que foram meus favoritos nesse mês de janeiro, ao invés de fazer post de favoritos do mês, eu vou fazer o Top 5, que serão os 5 produtos que se destacaram no mês, combinado?

Então vamos lá:



Vou mostrar um por um:

Sabonete Líquido acerola e morango Natura
Meninas, esse sabonete foi uma edição limitada de verão, nem tem mais na revista, mas eu gostei tanto que comprei uns 3 pra fazer estoque (rsrsrs).  Ele é muito gostoso, tem um cheirinho doce muito bom e dá uma refrescancia na pele maravilhoso, parece até que você passou bala halls no corpo, deu pra entender? Amei!

Nectar antifrizz Ekos maracujá Natura

Eu tenho muito frizz nos cabelos, acho que é porque passo muito tempo com ele preso por causa do trabalho, daí o motivo de querer corta-los como eu comentei nesse post AQUI.  Mas esse produto tem me ajudado muito, eu aplico nos cabelos seco mesmo, antes de prender, e ele realmente controla o frizz durante o dia inteiro, passo praticamente todos os dias e ele não deixa meu cabelo oleoso, rende muito, além de deixar um cheiro muito gostoso característico dessa linha.

Mousse de limpeza facial Nivea
Gente eu realmente gostei muito desse produto, uso todos os dias durante o banho, acho que dá pra vocês perceberem na foto que ele já tá quase no fim, e eu com certeza vou comprar outro.  Não vou falar muito dele aqui, por que vou fazer outro post sobre ele, mas digo que é maravilhoso, deixa minha pele limpa e macia e com um perfume suave, porem muito gostoso.

Solutions Clean lenços demaquilantes Avon
Eu já uso este produto há vários meses, não tinha como eu não traze-lo pro Top 5 de janeiro. Ele é um lenço umedecido (muito, umedecido diga-se de passagem)que retira a maquiagem e limpa a sua pele.  Sinto que ele realmente limpa bem a minha pele, tem um cheirinho muito gostoso, mas eu não consigo usa-lo na área dos olhos, porque arde muito.  É apenas para o rosto mesmo.

Creme hidratante para mãos Algodão Natura

Eu sempre tive problemas com creme hidratantes para mãos, embora precise, porque lido com muito papel no trabalho e isso resseca as mãos, tinha dificuldade de encontrar um hidratante qu hidratasse sem deixar minhas mão melequentas, e tivesse um perfume suave, pois tenho alergia a cheiro forte...Até que encontrei esse hidratante que resolveu definitivamente meu problema.  Ele hidrata, mas é absorvido rapidamente e deixa minhas mãos sequinhas e o perfume é gostoso e suave.  Esse já é o segundo frasco que uso e quando terminar vou comprar outro sem dúvida.

Então foram esses os 5 produtos mais usados no mês de Janeiro, mês que vem trarei esse tipo de post novamente.
Se vocês quiserem resenha, ou saber mais detalhes sobre algum desses produtos, deixem nos comentários, terei um enorme prazer em fazer pra vocês.

Espero que tenham gostado...

Que Deus abençoe e ilumine a semana de cada uma de vocês.

Fiquem com Deus.

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!