Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Top 5: Fevereiro

Olá meninas!

Como esse mês de Fevereiro passou rápido!  As vezes fico assustada, com a velocidade com que o tempo esta passando...  Parece até que foi ontem que eu fiz o Top 5 de Janeiro... Rsrsrs
Mas vamos ao que interessa, vou mostrar pra vocês os 5 produtos preferidos do mês de Fevereiro:


Eu moro no Rio de Janeiro, e como em quase todo o Brasil, esse mês fez muitoooo calor.  Por esse motivo quase não usei maquiagem esse mês, usei muito pouco, só pra não sair de casa de cara lavada.

Spray Corporal perfumado Natura Todo dia Algodão
Em dias de calor eu fico meio agoniada e não gosto de usar perfumes mais fortes, prefiro colônias leves, suaves e as vezes só um hidratante de banho mesmo.  Mas esse mês eu usei muito esse Spray corporal da Natura, justamente por ser bem suave e ter um perfume delicado mais muito, muito gostoso.  Pode ver que o meu já esta bem no finalzinho.  Usei quase todos os dias. E já comprei um novo dele pra mim.  Não pode faltar! rsrsrs

Gel facial de limpeza profunda Deep Cleansing Avon
Embora eu não tenha usado quase nada de maquiagem esse mês, eu não sei porquê a minha pele, deu muita espinha e ficou com um aspecto bem irritado.  Eu já uso esse Gel facial há algum tempo, e usava bem esporadicamente, sempre gostei dele.  Mas esse mês devido essa rebeldia da minha pele (rsrsrs) eu usei TODOS os dias.  Melhorou muito.

Protetor Solar facial Renew Avon
Eu não sou de usar protetor solar, confesso.  Geralmente uso base ou BB Cream que já possuam algum fator de proteção.  Mas esse mês, devido ao sol que fez, e o fato de não ter quase usado maquiagem, esse bonito se fez INDISPENSÁVEL.  Gostei muito!  Minha pele é mista e ele fica bem sequinho.
Já fiz resenha dele neste post AQUI.

Máscara para cílios One by One Maybelline

Eu já falei detalhadamente sobre essa máscara pra vocês AQUI, e não tinha como não entrar no favoritos desse mês, pois usei sempre que ia sair.  Ela tá ficando mais grossinha e eu tenho gostado ainda mais.

Lápis delineador para olhos Fine Point Avon
Também já fiz resenha desse produto pra vocês AQUI, e pra mim ele e a máscara One by One foi a casadinha perfeita no mês de Fevereiro.

Então foram esses os queridinhos do mês de Fevereiro.  Espero que tenham gostado e se quiserem resenha de algum produto que eu ainda não tenha feito, deixem nos comentários.  Terei um prazer enorme em fazer pra vocês.
Que Março seja um mês abençoado pra todas nós! Que Deus nos proteja, nos guie e ilumine esse mês maravilhoso, novinho que esta chegando. 


Fiquem com Deus.

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!