Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sombras Marrons Favoritas

Olá meninas!

Eu não posso negar que prefiro mais maquiagens neutras do que as coloridas, não que eu não goste de uma make colorida de vez em quando, mas no meu dia a dia, só uso maquiagens neutras, faz mais o meu tipo.
E um item que eu amo e acho super coringa é a sombra marrom.
Acho chique demais aquela maquiagem natural, que parece que você esta sem maquiagem, sabe? Tipo acordei linda assim... rsrsrs
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês as sombras marrons que eu mais amo e que não saem da minha necessaire.




Amo muito essas 4 sombras e são elas que me socorrem na hora da pressa.  São elas:
  • Nº 26 da Vult
  • 208 da Koloss
  • Avelã da Yes!
  • Cor 23 Aquarela Natura
Algumas eu tenho a tanto tempo e uso tanto, que o nome da marca já até saiu da embalagem.  
A cor 23 da Natura, infelizmente já saiu de linha.  O que é uma pena pois a cor dela é linda!  Mesmo assim vou mostrar pra vocês.

Sombra Nº 26 da Vult:





Sombra 208 da Koloss:






Sombra Avelã da Yes! :






Cor 23 Aquarela Natura:




Não usei primer para tirar as fotos, para ser justa quanto a real pigmentação das sombras.
A que eu acho menos pigmentada é a da Yes!, mas a cor dela é linda demais, um marrom meio dourado (sou péssima pra descrever cores! rsrsrs), e nada que um primer não resolva.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado.

E qual é a sombra preferida de vocês?  Me contem...

Espero em breve já trazer vídeo pra vocês.  Estou sem um local legal pra gravar e a minha máquina não é lá grandes coisas, mas estou vendo se consigo resolver isso o mais breve possível.

Fiquem com Deus.

Beijos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!