Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Máscara One by One Maybelline

Olá meninas!

Hoje vou mostrar um produto que não é novo no mercado e que muitas de vocês já conhecem que é a Máscara para cílios One by One Volum Express da Maybelline.  Embora não seja lançamento, eu só comprei há pouco tempo, tinha muita vontade de experimentar, mas já tinha muita máscaras em uso, preferi acabar com algumas primeiro antes de compra-la. E resolvi contar pra vocês o que achei e mostrar o resultado nos meus cílios.


A textura do rímel é mais fina.
O aplicador é gordinho e tem muitas cerdas, e deixa os cílios separadinhos do jeitinho que eu gosto.


Também senti que ela alonga e curva um pouquinho os cílios.
A minha não é a prova d´água, mas ainda assim é muito resistente.
Ela seca rápido nos cílios, o que eu também gosto muito, evita aquela "carimbada".

Vejam o resultado:




Eu amei o resultado!
Compraria de novo sem dúvida, mas a minha preferida ainda é a The colossal (sou apaixonada por ela).
Paguei em torno de R$ 29,00.

Então vou ficando por aqui meninas, espero que tenham gostado.
Pra quem ainda não conhecia essa máscara, vale a pena comprar.
E pra quem já usou, o que achou? Dividam as experiências comigo (adoroooooo! rsrsrs). Deixem nos comentários.

Fiquem com Deus.

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!