Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dica de amiga: Desodorante aerosol Avon

Olá meninas!

Hoje venho com mais uma dica de amiga.  Estou pensando em tornar este post fixo, toda quarta, com aquela dicas que a gente só passa pras amigas sabe? Pode ser sobre qualquer assunto: Culinária, produtos de limpeza, temperos, maquiagem, programa de tv, artesanato, moda... e por ai vai, o que vocês acham? Não será uma resenha, apenas uma dica de algo que eu fiz ou usei e gostei muito. Deixem a opinião de você nos comentários, quero muito saber o que acham.

Bem e a dica de hoje é o Desodorante aerosol On Duty Women da Avon:


Gente, esse desodorante é muito bom, fica sequinho, dura realmente 24 horas, e fica perfumado durante todo o tempo.  Tem um perfume muito gostoso que fica desde a hora que eu aplico até a noite quando chego do trabalho e vou tomar banho.
Continuarei comprando dele com certeza, antes eu usava o da Nivea ou o Dove, mas achei esse muito melhor e não troco mais.

Espero que tenham gostado da dica desta semana. 

Alguém já usou dele?

Deixem nos comentários.

Fiquem com Deus.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!