Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Batom Caneta Natura

Olá meninas!

Hoje vamos falar de um lançamento recente da Natura: O Batom Caneta Natura Una


Ele realmente parece uma canetinha, por isso é muito fácil de aplicar e contornar os lábios.


Seca rapidamente nos lábios e fica muito natural, pelo menos essa cor que eu comprei, que foi o Boca.
Exitem 6 opções de cores, mas como não foi muito barato (custa R$ 39,80), eu resolvi comprar apenas uma cor pra experimentar.
Ele tem cheiro da fruta pera.
Ele promete alta fixação, e realmente, como ele seca nos lábios, dura muito tempo.

Do outro lado da canetinha vem um balm, pra hidratar os lábios.


A embalagem vem com 3 ml e eu ainda não sei dizer se a caneta seca com muita facilidade, comprei a minha deve ter uns 2 meses e até o momento esta ok.

Vejam nos lábios:

Só a caneta:


Caneta e balm:


Viram, como eu disse, não sei se foi pela cor que eu comprei, ele fica muito discreto nos lábios, parece até que estou sem batom. Eu prefiro usar com o balm.

Pelo preço e pela experiência que tive com este, eu não comprarei outras cores.

Alguém já usou outra cor desse produto?

O que achou? Deixem nos comentários.

Fiquem com Deus.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!