Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pó compacto transformador Renew Avon

Olá lindonas!

Mais uma semana se inicia... Vamos pedir á Deus que seja uma semana repleta de bençãos pra todas nós.

Hoje vou falar de outro produto que comprei sem expectativa nenhuma e simplesmente me apaixonei: O Pó compacto transformador Renew  da Avon.
Comprei por indicação de uma amiga, que me disse gostar muito dele, e na ocasião ele veio na promoção na campanha, então resolvi experimentar, e o danado conquistou meu coração.



Achei a embalagem dele linda, muito chic! Rsrsrs
Ela é branca com detalhes dourados, dentro tem um espelho num tamanho legal e vem com uma esponjinha que dá pra usar tranquilamente.


Ele tem a textura fina e aveludada, tem FPS 15. Uniformiza o tom da pele, disfarça as imperfeições e deixa um aspecto muito natural.

O meu é na cor Médio.

Vejam o antes e o depois:


Na foto acima eu usei apenas o pó.  Sem base, sem corretivo, para a foto ser fiel ao resultado do produto.

Eu realmente tenho usado este produto todos os dias e estou amando.

O preço normal dele é: R$ 69,99 , mas quem quiser, fique de olho nas campanhas da Avon que de vez em quando ele entra em promoção.

Beijos lindonas!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!