Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Hidratante tonalizante Natura Chronos

Olá gatonas!

Vamos falar de uma super dica para os dias de correria total? Principalmente eu, acho que já comentei em outro post com vocês, mas eu não sei o que acontece, mas vivo me atrasando, e sempre tenho que fazer tudo na correria, então esses tipos de produtos sempre me salvam.
Vou mostrar pra vocês o hidratante tonalizante da Natura Chronos.



Ele uniformiza o tom da pele e dá uma leve, bem leve disfarçada nas oleiras.
Tem Fps 30 e proteção UVA.
É indicado para todos os tipos de pele.  A minha pele é mista, e eu não sei se gostaria dele se tivesse a pele oleosa.  Eu só o uso nos dias de correria total, e sinto necessidade de aplicar um pó por cima, pois ele deixa a pele com aspecto brilhoso, não chega a ficar melequento, pois seca rapidamente, mas eu particularmente, não gosto desse aspecto brilhoso.



Tem um bico normal de cremes mais líquidos, o que eu não gostei muito, pois corre o risco de desperdiçar produto, e a consistência dele é bem líquida.
Tem um cheiro bem suave de protetor solar.
Tem ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele, e hidratação 24 hs.
Ele só tem duas tonalidades: Areia e Terra, e o meu é no tom Terra.

Vejam na pele:


Acho que dá pra vocês perceberem na foto o aspecto brilhoso que eu falei...
A cobertura dele como disse não é super, afinal ele é apenas um hidratante com cor, mas dá uma disfarçada e quebra um galho.

E então meninas, gostaram da dica?

Deixem suas opiniões e dicas nos comentários.

Um super beijos!

Fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!