Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Dica de amiga!

Olá lindonas!

Começando o fim de semana, Deus nos presenteou com um sol lindo, e pra quem esta pensando em curtir indo pra praia, eu trouxe uma super dica: O Protetor facial da Renew



O que a marca diz:

" Tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia Repairshield, desenvolvido para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB.
Ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol em 24 horas.
Fórmula não oleosa, superleve. Proporciona uma pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia.
Ajuda a suavizar a aparência das rugas finas e poros."

Meninas, eu já estou usando a duas semanas e estou amando, ele promete o que cumpre, é rapidamente absorvido pela pele, deixando a pele sequinha e sem brilho. Tem fator 50, o que é muito bom.




Outra coisa que eu gostei nele, é que ele não tem cheiro de filtro solar, tem um cheirinho de creme hidratante, sabe?

Gostei muito desse produto e indico!

O preço dele normal é: R$ 42,99

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Beijos!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!