Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Batons Extralasting Avon

Olá meninas!

Dando prosseguimento a série loucas por batons (rsrsrs), hoje vou mostrar mais uma linha de batons Avon  pra vocês, que é a Linha Extralasting, a linha de batons que promete longa duração.




Ao todo são 10 cores, mas eu só tenho 6, são elas: Cappuccino, Rosê, Chocolate, Uva, Fuschia e Ameixa.
Eles realmente tem longa duração, a marca promete 8 horas de duração, mas eu sinceramente não sei dizer ao certo quanto tempo dura, posso dizer que dura bastante, mas do que um batom normal.  Eles não são tão cremosos, acho que por isso duram mais, mas também não são super secos. Tem cobertura uniforme e Fps 15.

Vejam as cores:

Cappuccino:



Rosê:



Uva:



Chocolate:




Fuschia:



Ameixa:



Gosto muito de cada um desses batons, não é atoa que tenho quase todas as cores.

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários qual é a cor que vocês mais gostam, combinado?

Fiquem Com Deus.

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!