Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sabonete esfoliante e líquido Avelã e Romã Natura

Eu adoro esfoliante corporais, sabonetes líquidos e todas essas coisas pra nos deixar mais cheirosas e tornar o momento do banho ainda mais gostoso... Depois de um dia exaustivo de trabalho, não tem nada mais relaxante, não tem nada melhor...

A natura lançou uma nova linha de sabonete esfoliante corporal, hidratante corporal e sabonete líquido mousse para o corpo de avelã e romã.

Eu vou falar pra vocês do sabonete esfoliante e sabonete líquido mousse:


Pela foto, vocês conseguem ver que o meu já ta quase na metade, e não tem muito tempo que comprei, mais é que eu realmente estou adorando usa-los.  Esse cheiro é muito, muito bom, e fica muito tempo na pele.

Sabonete esfoliante:


Eu não tenho muita experiência com sabonetes esfoliante corporais, mais os que tenho fazem bastante espuma, mas esse não.  Ele não faz espuma nenhuma, mas quando você enxágua, a pele esta muito macia e perfumada, muito bom.

Sabonete líquido mousse:


Esse também é um pouquinho diferente dos sabonetes líquidos que tenho, ele tem uma consistência diferente, mais denso, mais cremoso, não sei explicar direito, só sei dizer que estou amando.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!