Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Máscara Drama Avon

Oi lindas!

Vamos falar da nova máscara da Avon Drama:


Segundo a Avon, ela é uma máscara para dar volume e alongamento aos cílios, mas devo confessar que na primeira vez que usei essa máscara, eu não gostei.  Ela não deu volume, uniu os poucos cílios que eu tinha, parecia que eu só tinha 3 cílios! : ) rsrsrs
Mas felizmente eu dei uma nova chance a ela e resolvi usar novamente, e gostei!
Ela é uma máscara que requer paciência para aplicar.
Um diferencial dela é o aplicador, parece várias pequenas hélices, vejam:


Ela é a prova d´água, mas sai sem dificuldades com demaquilante.

Vejam o resultado:





 Na minha opinião, não é uma super máscara, mas estou gostando muito de usa-la no meu dia a dia, tem um efeito bem bacana.

Preço: R$ 27,99 ( Fora da promoção)

E vocês já usaram? Gostaram? O que acharam?

Conte-me nos comentários.

Beijos!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!