Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Make real

Oi lindonas!

No final de semana que passou, fui passear no shopping com meu marido, e usei uma maquiagem que eu adorei e resolvi compartilhar com vocês.
Na verdade as fotos não ficaram muito boas, mas dá pra vocês verem como ficou.
Esse post não é um tutorial, mas fica ai uma sugestão de Make pra vocês:


Não reparem os olheiras, nesse dia eu não tinha dormido muito bem por conta de uma crise de rinite, e ela estava gritando! Embora estivesse usando corretivo, disfarçou, mas ela não se foi totalmente...
Fiz um olho discreto, preferi dar um destaque maior pra boca.  E como penteado fiz um coque comum.



Produtos usados:

Pele:


  •  BB Cream Loreal na cor média
  • Corretivo alta cobertura Natura na cor Médio
  • E como blush usei o pó facial Summer bronze mosaico da Avon
Olhos:



  • Paleta 88 cores Warm.  Apenas as duas cores marcadas. O bege na pálpebra móvel e o marrom marcando um pouquinho o meu côncavo.
  • Máscara The colossal. ( a minha já até perdeu o rótulo! Relevem... rsrsrs)
  • Lápis Fine Point Avon, para o delineado.
Boca:
  • Batom Pura provocação, da linha Beijo total Avon.
Espero que tenham gostado da sugestão...

Beijos!

Fiquem com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!