Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Batons Ultra Color

Oi lindonas!

Vim mostrar pra vocês os batons que tenho da nova linha da Avon Ultra color.
Na verdade, no momento eu só tenho duas cores, mas a medida que eu for comprando outras cores eu venho mostrar pra vocês.


Os que eu tenho no momento são nas cores Roxo luminoso e Rosa luz.


Este é o Roxo luminoso, ele é um cor de uva com brilhos prata.  Ele é bem brilhoso, parece que tem glitter bem fininho.  É bem bonito, mais eu não curti muito, por causa desse glitter.  Tenho a sensação de que estou com areia nos lábios e sem contar que é horrível de tirar, fico com glitter no rosto todo, se bobiar até na alma! rsrsrs

Nos lábios:



Este é o Rosa Luz, ele é cintilante, cremoso e bem discreto.  Tem uma duração normal e o cheiro tradicional dos batons da Avon.  Desse eu gostei muito...

Nos lábios:


Qual batom vocês gostam dessa linha?

Me contem nos comentários.

Breve trago outras cores pra vocês.

Beijos!

Fiquem com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!