Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Magix

Oi, meninas!

Eu não sei vocês, mais eu não consigo ficar sem primer, principalmente os que disfarçam os poros e linhas de expressão.
E um que eu gosto muito de usar é o Magix da Avon, então vou falar um pouquinho dele pra vocês.


A embalagem vem com 30 ml e dura bastante, por que ele rende bem.  Ele tem um cheiro suave e  tem FPS 20, que eu acho muito bom.


  A consistência dele é cremosa, e ele espalha bem, com facilidade, por isso rende bastante.


Na foto da pra ver bem, como ele disfarça os poros, eu adoro.

Ele custa R$ 47,99, mas de vez em quando aparece em promoção.  Acho que vale cada centavo, vale super a pena.

Gostaram da dica?

Fiquem com Deus.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!