Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esmalte da vez

  Oi, meninas!

  E ai, como foi o final de semana de vocês?  O meu foi suuupppeer tranquilo, aproveitei o friozinho que fez aqui no Rio, pra descansar e repor as minhas energias pra semana que vai começar.

  Quero aproveitar pra dizer, que chegaram produtos novos da Avon lá na página, e essa semana ainda colocarei mais produtos.  Os preços estão muito bons, vale a pena conferir.  Pra quem ainda não conhece a página, clique AQUI.

  Agora vamos falar sobre o assunto de hoje, que é o esmalte que eu escolhi para colorir minhas unhas essa semana.
  Continuando nessa vibe meio rosa (rsrsrs), e escolhi o Rosa floral da Colorama, vejam só que fofo:





  Ele é bem clarinho, então pra chegar nesse tom, eu apliquei 3 camadas.
  Gostei muito do resultado, achei delicado, feminino... vamos ver a durabilidade.  Conto pra vocês na semana que vem.
  O esmalte da semana passada, durou nas minhas unhas uns 4 dias.  Gostei bastante.
  E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
  Contem -me...
  
 Fiquem com Deus, tenham uma semana abençoada.

 Beijos!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!