Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Batom da semana

Olá,

Quem é louca por batom ai levanta a mão \o/!!!!
Eu amoooo!!!!
Eu sou completamente apaixonada por batom, e vou tentar trazer toda sexta, o batom mais usado por mim durante a semana.
Tenho muitos, e uso muito... então tento selecionar alguns pra usar durante a semana, assim eu consigo fazer um rodízio e usar todos que tenho.  Mas sempre tem aquele que encanta mais... e é ele que vou trazer pra vocês verem.
O querido dessa semana é da Avon, não tem muito tempo que foi lançado, e gente... eu tenho amado muito esse batom, o Boca chic da linha Beijo total:



A embalagem dele é linda!


Ele é bem cremosinho e hidrata bem os lábios, por esse motivo ele não tem uma super duração, mas pra mim, sinceramente isso não é nenhum problema, tem uma duração normal, pra um batom cremoso.  Gosto de usa-lo no dia a dia, por ser hidratante e ter uma cor bem delicada.


Ele custa R$ 20,99, mas tem sempre promoção dele na revista.  Infelizmente, no momento eu não o tenho a pronta entrega, mas curta a minha página, fica ligada, que ele em breve vai aparecer por lá . ;)

Para Curtir a página acesse AQUI.

Lembrando que todos os produtos que constam na página, são a pronta entrega.

Espero que tenham gostado...

Fiquem com Deus.

Bjos!!!!

4 comentários:

  1. Esse batom é lindo msm..eu tenho e adoro...bjos

    Me degue q vou te seguir

    ResponderExcluir
  2. meu blog...me segue;;;estou te seguindo...bjos
    http://nerycinthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!