Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Batom da semana

  Olá, meninas

  Era pra eu te mostrado o batom da semana ontem, mais eu trabalhei até tarde, cheguei super cansada e não consegui postar, desculpem.  Mas como eu já tinha avisado a vocês, isso acontecera uma vez ou outra... Faz parte...
  Pois bem, vou mostrar hoje pra vocês, o bonito que me conquistou essa semana, que é a cor Lala da Nyx :


  Eu já tinha comentado com vocês, no post Esmalte da vez da semana passada,(Se você não viu, veja AQUI) que eu ando usando muito cores tipo malva, rosa queimado, com fundo puxado pro lilas, ameixa, e com o batom desta semana não foi diferente.


  Ele é bem cremoso, acho que hidrata um pouquinho os lábios e tem um cheirinho agradável.


  Acho a cor dele linda d+, adoro...

  A duração não é muito boa, em mim, ele dura pouco, mas gostei dele mesmo assim...

  Fiquem com Deus.

  Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!